27 de fevereiro de 2020
Saiba mais sobre a manopla Criolipolise 360 ° que promete 5x mais resultados em tratamentos de gordura localizada

CRIOLIPÓLISE 360 – A EVOLUÇÃO DA CRIOLIPÓLISE

NOVA MANOPLA DA  CRIOLIPOLISE ASGARD ADOXY MEDICAL PROMETE 500% A MAIS DE RESULTADO NA GORDURA LOCALIZADA

Nova manopla, desenvolvida pela Adoxy Medical, proprietária do modelo Asgard Criolipolise, desenvolveu uma ponteira inovadora que consegue uma maior aderência nas regiões
envolvidas no processo de eliminação de gordura localizada, sendo responsável por um resultado superior em relação a criolipolise tradicional, que por si só, já dá um resultado semelhante ao de uma lipoaspiração, desde claro, se realizada com um equipamento adequado, um profissional preparado, e que haja também uma combinação entre atividade e alimentação balanceada.

Você vai conhecer neste programa a Manopla 360º exclusiva para equipamentos de Criolipolise da Adoxy Medical.

Antes vamos entender o que é Criolipolise

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipolise usa baixíssimas temperaturas para tratar a gordura localizada com mais eficiência, eliminando até 30% da gordura da área tratada. O aparelho é colocado na superfície da pele, envolto em uma manta com produto especifico para evitar queimaduras, fazendo com que as células de gordura sejam congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas através de um processo chamado apoptose.

O que é apoptose?

A apoptose é a morte celular geneticamente programada, não seguida de autólise(destruição das células pelas enzimas do próprio indivíduo). A apoptose é um tipo de autodestruição celular ordenada com uma finalidade biológica definida e que demanda certo gasto de energia para a sua execução, ao contrário da necrose, que é uma simples degeneração. A apoptose pode também ser causada por um estímulo patológico não fisiológico, como a lesão ao DNA celular, por exemplo. A apoptose envolve uma série de alterações morfológicas da célula que leva à inativação e fragmentação dela, ao final de seu ciclo, sem extravasar conteúdo tóxico para o meio extracelular, portanto, sem causar dano tecidual. Os restos celulares são fagocitados (englobados e digeridos) por macrófagos teciduais, sem danos para as demais células do tecido.

Um símile da apoptose celular é a queda das folhas das árvores: uma morte fisiológica programada que permite a renovação delas.

Fonte: http://www.abc.med.br/p/553182/apoptose+o+que+e+o+que+a+causa+qual+e+a+sua+funcao.htm

Inovação na Estética: Criolipolise 360 graus

Com a intenção de levar sempre às telespectadoras do Programa Estética na TV informações úteis e atualizadas do universo da saúde, beleza e do bem estar, o apresentador Cristiano dos Santos convidou a fisioterapeuta Dermato funcional Michele Matias da adoxy Medical, criadora da máquina de Criolipolise Asgard, para falar sobre uma grande novidade do mercado: a ponteira de 360 graus do seu equipamento de Criolipólise.

Vantagens da Ponteira de Criolipolise 360

  • Menor tempo de aplicação.
  • abrangência maior de área aplicada na criolipolise.
  • Melhor resultado no tratamento da gordura localizada
  • Maior satisfação dos clientes de clinicas de estética

Inovação para a efetivação de resultados da Criolipolise

Para Michele Matias da Adoxy, a Crio, como é carinhosamente chamada pelos profissionais de estética, é a grande inovação da década e apesar da Criolipolise já estar estabelecida no mercado como um excelente equipamento para reduzir a gordura localizada com resultados efetivos, o acessório apresenta uma melhora ainda mais significativa dos resultados dos tratamentos realizados dentro das clinicas de estética de todo o Brasil.

Como a ponteira especial do Asgard Criolipolise  360 graus atinge uma área maior, os resultados, conseqüentemente, também são mais efetivos, para quem deseja reduzir a gordura localizada.

De acordo com Matias, pesquisadores estudam os resultados clínicos e científicos da Criolípolise com a ponteira de 360 graus e, utilizando a termografia como um recurso de avaliação, comprovam que os benefícios aparentes nos testes de imagem, como foi mostrado no Programa Estética na TV.

O que é a Termografia?

Resumidamente, TERMOGRAFIA é a técnica de registrar em forma gráfica ou visível a olho nu, a Radiação Infravermelha que todos os corpos acima do Zero Absoluto ( -273,15 ° C) irradiam.

Em termos práticos, isso é feito com uma câmera especial cujo elemento sensor eletrônico é sensível a uma determinada faixa de RADIAÇÃO INFRAVERMELHA. Essa câmera além de registrar a radiação emitida pelo alvo, a transforma em uma imagem visível ao olho humano. Assim podemos ter “imagens térmicas” de todos os objetos dentro da faixa de alcance da câmera.

Normalmente, esse sensores tem de ser resfriados para garantirem um tipo de “camara escura” para que as temperaturas medidas sejam confiáveis. Recentemente, foram introduzidos no mercado sensores (bolômetros) que trabalham a temperaturas ambientes de forma confiável, mas, por enquanto, seu custo é muito alto.

As imagens a seguir são exemplos típicos de um Termograma (ou Imagem Térmica) e seu equivalente na Luz Visível pelo olho humano.

Fonte: http://thermotronics.com.br/o-que-e-a-termografia/

A criação do manípulo da Criolipólise 360 graus

Michele Matias contou no Programa Estética na TV, que apesar da ponteira tradicional da criolipólise apresentar bons resultados, percebeu-se que ainda ficavam algumas ‘falhas’ durante a aplicação. E com a ajuda das imagens termográficas e alguns estudos na área, se deu o aperfeiçoamento do equipamento, através da criação do manipulo 360º.

Segurança na terapia com Criolipolise 360 para evitar queimaduras

Matias revelou ao apresentador Cristiano dos Santos que o grande medo das profissionais que trabalham ou desejam atuar com a Criolipólise, mas, ainda sentem receio é a questão da queimadura na pela da cliente.

Por ser um equipamento que congela a região a ser tratada, todo cuidado deve ser tomado e o alerta é de utilizar sempre o acessório da maneira indicada. O Equipamento Asgard da Adoxy Medical conta com a tecnologia ‘skin protect’ acoplado ao equipamento facilita na proteção da pele, como o próprio termo em inglês sugere.

Dessa forma, utilizando a ‘ponteira blindada’, os índices de bons resultados aumentam e com a vantagem de 98% de segurança, segundo as pesquisas realizadas com esse produto. Um dado que conforta as esteticistas e também as clientes.

Observação importante: Usar equipamentos e mantas com certificação pela ANVISA é de extrema necessidade para proteger o profissional de estética e o cliente de eventuais problemas, inclusive de queimaduras.

A revolução da Ponteira 360 graus para criolipolise.

Por ser uma liga metálica, a ponteira 360 graus da Criolipolise não apresenta a tecnologia skin protect, mas conta com o mesmo nível de segurança da manopla convencional, mas,  entretanto atua de maneira diferenciada no tecido, aumentando os resultados pelo contato maior da superfície do manipulo com a pele do cliente.

A especialista comentou como nosso apresentador que a intenção de quem fabrica o equipamento é fazer com que ele atue no tecido adiposo e não na pele, para evitar inter-corrência. E por isso, a ponteira 360 graus tem a capacidade de absorver todo o tratamento em toda a área do manípulo, sendo desnecessária a colocação de uma temperatura muito elevada.

Matias afirmou ao apresentador que a temperatura recomendada é de no máximo -8 graus centígrados, porque a nova ponteira apresenta uma uniformidade de temperatura no tecido, sem compensação com a temperatura externa, bem diferente da Criolipólise tradicional.

Diferenças entre a Criolipólise convencional e a Criolipólise 360 graus mostradas por termografia.

Para demonstrar a diferença entre os dois manípulos de Criolipólise, que existem atualmente, disponíveis no Asgard Criolipolise, a fisioterapeuta levou aos estúdios do Estetica na TV as duas ponteiras e explicou que a de 360 graus atua com a superfície de contato inteira fazendo o tratamento de Criolipólise na modelo presente

Já as ponteiras convencionais só tratam uma pequena área, pela placa de congelamento estar localizada em uma das laterais internas do equipamento, deixando a terapia restrita a uma região menor.

Composta de uma liga metálica, a Criolipólise 360 graus atinge toda a área alvo do tratamento. Ou seja, 100% do que está sendo tratado, deve apresentar resultados efetivos.

Resultados mais rápidos a partir de 7 dias na gordura localizada com criolipolise

Apesar da tecnologia aplicada a Criolipolise exigir mais tempo de tratamento para que os resultados sejam eficazes, a especialista disse que algumas pessoas apresentam satisfação a partir de 7 dias, o que anima as esteticistas e as clientes, que podem constatar resultados que chegam a ser 500% melhor.

Michele ainda acrescenta que se a profissional de estética tiver na clínica uma câmera termográfica, a visualização dos resultados são ainda mais fáceis de ser demonstradas, uma vez que a câmera capta exatamente a temperatura que a pele está e como ficou a área tratada, sendo visualizada a diferença entre o antes e do depois do tratamento com a Criolipolise 360 graus.

Aplicação  da nova Ponteira 360 º da Asgard Criolipolise 

A Fisioterapeuta Dermato Funcional recomendou que a aplicação da ponteira 360 graus deve ser, em média, por 45 minutos e que duas áreas podem receber a aplicação ao mesmo tempo ou na seqüência.

Criolipolise dói?

Michele fez questão de frizar também às telespectadoras do Programa Estética na TV que ao contrário do que muitos imaginam, o tratamento não dói e nem é desconfortável no momento da aplicação.

A terapia é indicada, além da região do abdômen, para outras áreas do corpo onde o vácuo do equipamento se acople bem e também para regiões que tenham tecido adiposo a ser tratado. Em alguns casos, se exige outras ponteiras, às vezes sem vácuo. 

Onde fazer Criolipolise em São Paulo?

Há várias clinicas de estética em São Paulo para se fazer o tratamento com Criolipolise. Segue agora algumas dicas para você que deseja eliminar aquele gordura localizada indesejável:

  • Fuja de Clinicas barateiras, não coloque sua saúde em risco. Menos de R$ 400,00 a sessão de criolipolise, já é para se desconfiar.
  • Exija Equipamentos de criolipólise e mantas com certificado no ministério da Saúde.
  • Procure saber se o profissional de estética tem formação adequada e está devidamente preparado para aplicar o equipamento.
  • Fique atento, criolipolise tem indicação para gorduras localizadas e não é indicado para tratamento de obesos, que deve ser orientado a fazer um tratamento de reducação alimentar e atividade fisica, além de outros tratamentos de estética.

Em São Paulo, nosso indicação vai para a Ares estética, localizada na Avenida Imperatriz Leopoldina, 1045
Vila Leopoldina – São Paulo Tel: (11) 3641-9661, Pioneira na cidade em utilização da ponteira 360º do equipamento Asgard criolipolise, onde você poderá ter acesso ao Método Selado Europeu com resultados comprovados a partir de 48 horas.

Para assistir a essa entrevista, ao vivo, acesse https://www.youtube.com/watch?v=LZtwdbw8rZg

Estética na TV

View all posts

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This