3 de abril de 2020

Estética Íntima – Clareamento Anal, Virilhas, Flacidez Vaginal tratado com Peeling, Carbox, Luz Intensa Pulsada, Radio Frequencia, etc

C: Estética íntima está em alta realmente?
Y: Muito. É um assunto que a gente já vinha conversando, porque o fato de termos cursos na Shopfisio, perguntamos quais temas são atuais e o primeiro tema foi estética íntima. Já fizemos um curso onde tivemos uma grande repercussão e a gente mostra tudo àquilo que já tivemos de queixa e vamos mostrando para o cliente como ele pode melhorar esse atendimento dentro do consultório. Então é um assunto que está em alta, um assunto que em todos os meetings, em tudo que vamos falar, a gente está trazendo esse tema hoje para a estética.
Y: Precisamos tratar esse tema com um pouco mais de intimidade, imagina falar: vamos ver a sua vagina ou perereca? Às vezes ela não quer se expor dessa forma, a gente fala com mais carinho para ver se a cliente se adapta ao tratamento.
C: Agora porque uma pessoa busca um tratamento de estética íntima dentro de uma clínica de estética?
Y: Na verdade ela não vai chegar na clínica e falar que quer tratar sobre o escurecimento da virilha, mas depois que você vai criando intimidade, a primeira coisa que ela vai falar: você não tem nada que possa clarear? Porque a primeira coisa que ela vai poder falar é isso, sobre o escurecimento. Depois ela fala..
C: Escurecimento de qual região?
Y: Da virilha mesmo. Porque elas vão colocar o biquíni.
C: E também tem o escurecimento do ânus, que foi um programa que a gente teve com a Mariana da Medicatriz.
Y: Sim, que foi muito legal e eu até assisti. É bem aquilo que ela falou mesmo, a gente fala do clareamento, mas o foco é a flacidez dos lábios, porque isso é algo que incomoda muito a paciente.
C: OK. Então o cliente não chega pedindo, vai acontecendo.
Y: Isso, vai acontecendo. E no meu consultório quando eu atendia, a queixa maior era sobre o monte pubiano ou monte de vênus. O que é isso? Você consegue imaginar?
C: Nome muito técnico.
Y: ‘Capô do fusca’. Porque o que acontecia, o médico vai limpa-la (na lipoaspiração), ela fica toda magra e bonita, e quando ela vai colocar a calça, essa região incomoda muito. Vai por um biquíni, experimentar um biquíni, isso incomoda. Então a gente mostra no curso também procedimentos que já fazemos na estética voltados para essa região, para essa gordura. A gente tem várias formas de tratar essa gordura do monte pubiano.
C: Legal. A gente precisa levar o tema também com um pouco de alegria, porque todo mundo tem ‘perereca’, aliás, nem todo mundo tem, mas temos que levar o tema com leveza para que vocês possam aprender em casa, por isso a gente brinca.
Y: E o curso também a gente trata o assunto de uma forma bem leve para ensinar. O curso é para todo mundo da área da estética, é para levar para elas com uma leveza de conseguir abordar isso com a cliente dela também, porque é um assunto difícil, você não chega falando sobre essa queixa, mas na intimidade, depois que ela já tem um tempo de consultório começa: a radiofrequência que você trata o meu rosto, será que não dá para tratar outra região?

Entenda essa nova possibilidade dentro da Estética, onde o profissional habilitado pode tratar disfunções estéticas em áreas como a virilha, grandes lábios, anus, etc com tecnologias avançadas na estética: Carboxiterapia, Luz Intensa Pulsada, Radiofrequencia, Peelings etc

Tratamentos de manchas nas áreas intimas, flacidez dos grandes lábios Vaginal, Clareamento anal, clareamento das virilhas etc.

Faça o curso de estética Intima ( Somente para profissionais da área da saúde) e tenha mais essa opção no seu portfolio.


Curso como atrair Clientes na Estética: http://www.atrairclientesnaestetica.com.br/?utm_source=descricao-video-programa-youtube

Estética na TV

View all posts

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This