27 de fevereiro de 2020

Efeito da Criolipólise na Gordura Localizada

Confira nossa Programação em http://www.esteticanatv.com.br

Jones Agne alerta sobre a sobrecarga de tratamentos de estética no cliente, fala sobre o efeito tardio e o efeito imediato de equipamentos de estética, como a criolipólise que dá resultados entre 60 e 90 dias, apesar do apelo imediatista de clientes e profissionais de estética.
Por esse motivo, são realizados tratamentos extras para dar ao cliente o que ele deseja. O Efeito Imediato. Isso pode vender muito bem em fotografias, mas jones alerta sobre o risco na saúde do cliente. Pode haver sobrecarga no seu organismo.

É importante salientar a diferença entre redução de tecido adiposo e a redução de edemas, pois segundo jones, deve se respeitar a fisiologia de cada individuo.

Segundo estudos, pode haver até o comprometimento dos resultados da criolipólise quando feito em conjunto com outras tecnologias.

É necessário conhecer o equipamento, conhecer a fisiologia, saber a hora correta de utilizar o equipamento. É necessário fazer uma consulta bem feita, conhecer bem o cliente antes de indicar o melhor tratamento.

As propagandas veiculados em centros estéticos, segundo jones, incentiva o sedentarismo ao invés de fazer com que o cliente queime a gordura liberada pelos tão tecnológicos equipamentos disponíveis no mercado.

Nosso entrevistado já havia mencionado a importância de queimar a gordura liberada no organismo depois de uma sessão de tratamento estético.

É isso ai pessoal, por isso acreditamos que nada melhor que uma vida saudável, com muita atividade física, alimentação balanceada e tratamentos estéticos de qualidade.

Efeito da Criolipólise na Gordura Localizada

Estética na TV

View all posts

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This