18 de fevereiro de 2020

Aprenda Como valorizar o seu trabalho através da comunicação de seus pontos fortes e de suas Qualidades profissionais.

Passo 1. Faça uma lista dos beneficios e pontos Fortes
Exemplos


1. Boa formação acadêmica.
2. Aprendizado Continuo.
3. Especialização na Técnica a ser realizada.
4. Equipamentos com Registro no Ministério da Saúde.
5. Cosméticos de Alta Qualidade.
6. Biossegurança.
7. Equipe Qualificada.
8. Resultados comprovados de outros Clientes.
9. Depoimentos de Clientes Satisfeitos.


Passo 2. Comunique ao mercado os seus pontos Fortes através das mídias impressas e internet

Passo 3. Informe tudo Na apresentação de Vendas, de forma natural.

Com a Comunicação Prévia nas mídias sociais de todos esses fatores

* Você espanta curiosos e buscadores de promoção
* Você atrai clientes interessados em qualidade.
* O Potencial cliente já chega até a sua clinica com uma percepção de valor mais elevada.

Estética na TV

View all posts

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This