Cadastre seu E-mail e receba nossas novidades

    Aparelho de Alta frequência Portátil Beauty Face HTM Novo Modelo 2020

    Conheça o Beauty Face, o aparelho de alta frequência portátil mais vendido do Brasil.

    HTM Lança Novo Modelo de Alta Frequência Portátil
    Novo Alta Frequência Portátil Beauty Face HTM

    O que é Alta Frequência?

    Alta frequência é um recurso físico que o profissional de estética, podologia, depilação, fisioterapia, etc pode utilizar, tanto na área da reabilitação quanto da estética para promover um efeito cicatrizante, analgésico, térmico, bacteriostático e fungicida. Trata-se de uma tecnologia que utiliza uma caneta, onde dentro há uma bobina de alta frequência, e nessa caneta, o profissional acopla um eletrodo indutivo que é do tipo vidro, e que pode ser de diversos formatos como o eletrodo, cebolão, cebolinha, pente, etc, onde esse eletrodo de vidro especifico para aparelhos de alta frequência contém no seu interior um gás que é excitado por essa bobina de alta frequência, que quando entra em contato com a pele do paciente, que naturalmente está constituída por água em grande porcentagem,  gera a formação de um faiscamento elétrico e esse faiscamento elétrico produz ozônio que é responsável por todos vários eeitos fisiologicos, dando assim margem a possibilidade de executar vários tipos de tratamento.

    Alta frequência é um dos recursos mais importantes que nós temos na área da estética, inclusive é um dos primeiros aparelhos de estética que costumam ser adquiridos pelo profissional  iniciante da área da beleza, justamente porque além de ser um equipamento de baixo custo, ele acaba tornando-se um coadjuvante em vários procedimentos nas clinicas, nos principais tratamentos de  várias disfunções estéticas.

    A função do aparelho de alta frequência é gerar ozônio e consequentemente, esse ozônio que foi gerado,  produzir os efeitos terapêuticos, que são: Efeito bactericida, fungicida, bacteriostático, cicatrizante, etc.

    Principais tratamentos que podem ser feitos com Alta Frequência

    Podemos utilizar o alta frequência no tratamento de acne, tratamentos faciais de forma geral, inclusive para aumento de permeabilidade de membrana, também nos distúrbios capilares, como a seborreia, alopecia, onde nós utilizamos principalmente para descongestionamento desse couro cabeludo, na podologia também pode ser utilizado para cicatrização e tratamentos em geral, como, por exemplo, em distúrbios da unha, podemos usar no pós depilação ou pré depilação, onde o aparelho pode ser utilizado para tratar ou prevenir a foliculite e existe também a sua aplicabilidade em pós-operatórios visando a estimulação da cicatrização, principalmente quando o paciente evolui em pós-operatórios, por exemplo, com deiscência, onde podemos assim, acelerar o processo cicatricial.

    Como toda linha de aparelhos de estética HTM, destaca-se pelo seu design exclusivo, qualidade e versatilidade.
    O alta Frequência para Estética Beauty Face HTM pode ser utilizado em tratamentos faciais, capilares, e podológicos.
    Possui ação bactericida e fungicida, trabalhando na desinfecção e cauterização de lesões com eficácia e segurança.

    O Alta Frequência HTM Beauty Face é indicado para diversos tratamentos, como:

    • Limpeza de pele
    • Tratamento para pele acneica
    • Depilação
    • Pós operatório
    • Facilitador de ativos
    • E muitos outros.

    Prático, portátil e de fácil manuseio esse equipamento de estética possui controle da intensidade na própria caneta aplicadora, permitindo assim a regulagem ideal para cada procedimento, Além disso, o Beauty Face possui encaixe universal para diferentes modelos de eletrodos ampliando a Gama de tratamentos.
    Para ampliar os recursos do seu Alta Frequência Portátil HTM é possível adquirir os eletrodos opcionais do equipamento

    Os eletrodos opcionais disponíveis são:

    • Cebolinha
    • Cebolão grande
    • Saturador
    • Forquilha
    • Pente

    O aparelho de alta frequência HTM acompanha exclusiva bolsa para transporte com suporte dos eletrodos, diferencial que garante segurança e portabilidade para atendimento de Estética home care, outro diferencial é a garantia de 18 meses com assistência técnica e reposição de peças produzidas no Brasil e como toda a linha HTM possui registro na Anvisa.

     

    Como Usar Alta Frequência Portátil e seus eletrodos

    • Eletrodo Cebolão Pequeno É indicado para procedimentos de faiscamento direto facial, como por exemplo em procedimentos de limpeza de pele.
    • Eletrodo Cebolão grande, também indicado para procedimentos faciais e faiscamento direto.
    • Eletrodo pente, indicado para tratamentos capilares como dermatite seborreica e alopecia.
    • Eletrodo saturador, indicado para procedimentos de faiscamento indireto.
    • Eletrodo Forquilha, indicado para faiscamento direto em regiões como pescoço, mamas e antebraço.
    • Eletrodo cauterizador indicado para pós extração de comedões e procedimentos podológicos.

     

    Depois de Higienizar a pele da cliente vamos preparar o equipamento eu vou demonstrar para vocês com o cebolão pequeno.

    Aparelho de alta frequencia Portátil
    Conectando Eletrodo no Aparelho de Alta Frequência

    Conectamos o eletrodo no equipamento de alta Frequência, Verifica-se se a voltagem está correta e ligamos. A intensidade da equipamento tem que ser ajustada de acordo com a sensibilidade da cliente, ou seja, essa terapia tem que ser confortável para quem está sendo tratado.

    Podemos realizar movimentos de fluxação por toda a face da cliente ou movimentos de faiscamento direto, onde a afastamos o eletrodo alguns milímetros da pele para realizar o procedimento

    Eletrodo Forquilha: Como dito anteriormente é indicado para procedimentos em regiões como o pescoço e mama. Nessas regiões o movimento também é de fluxação.

     

    Eletrodo cauterizador: Encaixe o eletrodo até o final da caneta do seu Beauty Face HTM e liga o aparelho dosando a intensidade.

    Esse eletrodo é indicado para extração pós comedão ou para procedimentos podológicos ou também em procedimento de cauterização em regiões pequenas, onde estacionamos o eletrodo na pele da cliente e mantemos estacionado de 3 a 5 segundos por ponto.

    Em toda região onde você fez a extração dos comedões do seu procedimento de limpeza de pele, você pode realizar o procedimento de cauterização, evitando assim contaminação por bactéria, processos infecciosos e inflamatórios.

    Aplicação alta frequência portátil
    Aplicação com Eletrodo Pente

    Eletrodo pente: É importante que o cabelo da cliente esteja limpo e seco. As passagens vão ser lentas por todo o couro cabeludo. A indicação desse eletrodo é para patologias capilares como, por exemplo: alopecia e dermatite seborreica.

    O que é Alopecia? Entendemos acomo alopecia a perda da densidade do cabelo. É um problema médico muito frequente, pois atinge mais de 50% dos homens e 30% das mulheres ao longo da vida. É uma doença que pode afetar muito a qualidade de vida dos pacientes que a padecem, por isso não deve ser considerada uma patologia puramente estética, devendo receber a mesma importância médica que outros tipos de doenças.

    Eletrodo Cebolinha: A aplicabilidade do Eletrodo Cebolinha é a mesma do eletrodo Cebolão grande e do Cebolão pequeno.

    Qual a diferença entre eles? O formato da esfera dele acopla muito bem em regiões menores como a região nasal.

    Ao ligar o equipamento de alta frequência, lembre-se de ajustar a intensidade de acordo com a sensibilidade da cliente. Você pode fazer passagens lentas como fluxação e faiscamento direto.

    Basicamente os eletrodos Cebolão grande, cebolão pequeno, e Cebolinha são indicadas para procedimentos  de estética facial.

    Ao executar esses procedimentos, assegure-se que a pele da cliente esteja limpa e seca para então utilizar o alta frequência. Não se deve utilizar cremes ou qualquer tipo de fluido cosmético com esses eletrodos, exceto o eletrodo saturador que é o único que se pode utilizar um cosmético junto no rosto da cliente.

    Eletrodo Saturador: A ideia do eletrodo saturador é  fazer a oxigenação do tecido, então você pode encaixar o eletrodo no aplicador, e a partir dai dar para cliente segurar onde ela vai segurar uma mão no eletrodo e a outra mão na caneta do equipamento. Ligue o Beauty Face Htm e lentamente aumente a intensidade.

    O profissional de estética pode nesse momento, fazer movimentos no rosto do cliente de deslizamento ou de tamborilhamento, visando oxigenar a pele da cliente.

    Quando você compra o Aparelho de Alta frequência Portátil Beauty Face HTM,  importante lembrar que este equipamento vem de fábrica com 2 eletrodos, que é Cebolão pequeno e o cauterizador.

    Todos os outros eletrodos que foram demonstradas na prática podem ser adquiridos separadamente.

    Qual preço do aparelho de Alta Frequência Portatil beauty Face HTM

    Como o preço do equipamento pode mudar durante o tempo, não colocaremos o preço neste post, mas sim colocamos um link para que você possa conferir quanto custa esse equipamento tão utilizado nas clínicas de estética de todo o Brasil

    Se você deseja ver o preço atualizado do equipamento de alta frequência portátil, clique aqui

    (Visited 56 times, 1 visits today)

    Esses Vídeos também podem te interessar

    LEAVE YOUR COMMENT

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *